TRABALHOS EM MDF INICIO

terça-feira, março 22, 2011


MARCADOR DE PÁGINA

1
Fiz este marcador de página cujo molde esta disponível no blog 'www.baudeletras.blogspot.com' (na versão plana)e incrementei um pouco a agenda escolar de minha filha porque estava meio sem graça!!!! 
Amei este biquinho na boca.
Beijos.

'Ainda que eu tivesse o dom de profecias, e conhecesse todos os mistérios e toda ciência, e ainda que eu tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.'
1 Coríntios 13:2

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rosiany, tudo bem? Vim visitar o seu blog e achei seus trabalhos muito lindos, parabéns! Já estou te seguindo. Qd puder, visite meu blog e me siga tb. Beijo, Carol

www.artesdcarol.blogspot.com
artesdcarol@gmail.com

Postar um comentário